um mal nunca vem só

Nos últimos tempos, o árbitro suíço Massimo Busacca, que arbitrou, entre outros grandes jogos, a final da Champions do ano passado, tem estado em foco por razões estranhas.

Durante um jogo do campeonato suíço, o homem, incomodado com a claque do Young Boys, aponta-lhes o "terzo dito", como se pode ver na imagem.


O árbitro, alegando instabilidade emocional, pediu desculpa, mostrou-se arrependido e foi castigado por 3 jogos.

Entretanto, foi convidado para arbitrar um jogo da liga do Qatar, sentiu-se apertado, e fez o que se pode ver no vídeo seguinte.



Quero acreditar que o quadrado preto a tapar as imagens esconde um árbitro de mãos nos bolsos, à espera que o canto fosse marcado, mas a verdade é que o homem gosta de andar de dedo em riste.

«Na altura nem reparei. Foi do lado contrário ao banco onde me encontrava. Todos ficaram surpreendidos. Esse tipo de atitude é absurda em qualquer lugar, e aqui ainda mais, até por ter acontecido na época do Ramadão», disse o brasileiro Leonardo Vitorino, treinador adjunto do Al Gharafa.

Mas....eu lembro-me do Barroso, com os nervos, ser substituído em San Siro, porque tinha de fazer cócó...deve ter sido durante o Ramadão.

1 comentário:

  1. Busacca nega acusações

    http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/massimo-busacca-qatar-arbitro/1091246-1473.html
    ....mas, no Ramadão senhor treinador?

    ResponderEliminar