A beleza emociona. É uma felicidade triste....uma ausência...

http://youtu.be/0Su8LXNS16A

Há momentos, imagens, musicas com o dom de nos lembrar num segundo das coisas que quase fazem chorar...

A saudade dos nossos passeios, em particular nos "dias de festa", quando me levavas ao parque da cidade...das bolotas do Lima, da cauda a dar a dar...do sorvete de chocolate, a desilusão do verde que era pistáchio....os semáforos que ficavam vermelhos no momento errado, "pooooiiisss", dizias com o sorriso de quem sabe que "está maaaal" e não se importa....a saudade dos 2 minutos em que me fazias o favor de jogarmos às naves para depois me encheres de porrada a lutar boxe na cama.....aquele estádio de 12 metros quadrados e a bola de ténis "gasta pela alcatifa" enquanto o nosso Porto "jogava no rádio da Dores" e o Ziad marcava o penalty que parava a contagem do tempo do recorde do Baía...as melhores papas de banana, bolacha e queijo, o dia em que passaste um Porsche com o Opel Kadet azul celeste na rua da Boavista e o Corsa Joy a levantar voo no viaduto de 5 de Outubro ao som dos ABBA...as idas à Blockbuster, os abraços dos fins de corridas e quando me mostraste o Zorba pela primeira vez....o tempo de assar sardinhas, o lanche em Lamego, o 1/4 para as 9...o céu estrelado e o alcatrão aquecido pelo sol enquanto enchíamos as cerejeiras de água....o Cinema Paraíso na 2, e os 5x5 = Natal....as idas à Brasileira para comer uma torrada e um leite achocolatado de pacote da Agros...tão bom!....os teus dedos mágicos a esfregar-me a nuca enquanto contavas as estórias das famílias..."o que é a comidinha?" à saída da camioneta da Laura....os croquetes, Dores, os croquetes....os tachos mágicos que fazem a melhor comida do mundo, o rolo de cenoura...

....há momentos, imagens, musicas com o dom de nos lembrar num segundo das coisas que quase fazem chorar...e é bom sorrir, de saber que isso já ninguém nos tira :)

E isto ninguém me tira!

Sem comentários:

Enviar um comentário