Já cá faltavam frases para animar o blog

Já lá vai algum tempo que não alimentava o meu vento chato.

Foram vários os motivos que me afastaram deste ventinho que era a única coisa menos agradável naquele passeio pela praia quase perfeito, mas agora nem interessam para a equação.

Hoje?
...nas abcissas, escala do tempo, valores positivos; nas ordenadas de tudo; a crença interna é a de que estão "geradas" as condições para "passear pelo 1º quadrante".
...e nada de calcular o lim x→∞......o X é e vai ser "quase" sempre AGORA...X=0!!!


...quanto às "minhas" frases, que é o que interessa, porque não há duas sem três:

- presenteio-me com a do fim de ano:
 "O que tu precisas é de limpar o palato." - J.R.

- a de uma noite no sítio do costume:
  "Esta casa morreu!" - N.M.

- e uma frase especial do fim de uma sessão de coaching...em que fui cliente :)
"Não temos de ser a natureza dos outros...Temos de ser a nossa!" - F.O.

O mais maravilhoso é que todas fazem todo o sentido!

2 comentários:

  1. :) Este lugar até pode ser um "ventinho chato", mas ADOREI passar por aqui e ler o teu regresso! Será da TUA natureza continuar a alimentar este teu vento chato?? É que «o X é e vai ser "quase" sempre AGORA... X=0!!!». E pelo que sei já acumulaste umas quantas "frases" interessantes para partilhar... isto se elas fizerem "todo o sentido" para ti! :) [E obrigada pela frase que me toca e que só me apercebi dela porque estavas lá tu para a fazer notar!]

    ResponderEliminar
  2. Obrigado "Mundo da Maria"!
    ...parece que voltei para ficar :)

    ResponderEliminar